História

Tudo começou em 1990, com a sócia Wanda Costa, que era funcionária pública e nas horas vagas fazia roupas de alfaiataria. Com o passar dos anos, deixou o funcionalismo público e passou a se dedicar integralmente ao atelier.

Trouxe sua irmã Sarah Ferreira, que hoje é a estilista do atelier, com quem passou a dividir as tarefas da confecção e criação de modelos. Sarah tem uma história curiosa, porque desde criança já demonstrava o dom pela moda. Cortava os lençóis de sua mãe e idealizava roupas para suas bonecas e também para si própria. Por conta dessas artes, apanhou diversas vezes de sua mãe, que hoje se orgulha muito da filha.

O aperfeiçoamento da estilista Sarah Ferreira veio também com inúmeros cursos feitos no sentido de aperfeiçoar-se cada vez mais. Portanto, o ano de 1990 foi o início da história do Atelier Sarah Ferreira. Com o passar dos anos, especializou-se em vestidos de festa, os quais são o ponto forte do atelier atualmente. Hoje a empresa possui uma loja própria onde comercializa seus produtos.

Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades da moda!!!

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro